Ceclin
set 20, 2018 0 Comentário


TJPE inicia inscrições para mutirão de negociação de dívidas

Por TV Jornal 

tjpe_thumbO Tribunal de Justiça de Pernambuco abriu as inscrições para a Semana Nacional de Conciliação, que acontece entre os dias 5 e 9 de novembro. Para participar, é necessário se cadastrar no site do TJPE até o dia 3 de outubro. O objetivo é realizar um mutirão para que pessoas físicas e empresas negociem as pendências na Justiça, acelerando a decisão final para um acordo.

Empresas que queiram inscrever processos podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefones (81) 3181.0461 ou 3181.0751 

XIII Semana Nacional de Conciliação
Com o tema “Conciliar, a decisão é nossa”, fazendo alusão para a semana de negociações, o mutirão é promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). O evento é uma campanha anual para incentivar e fomentar a cultura da conciliação.

As sessões de conciliação serão realizadas nas Varas Cíveis e Criminais, nos Juizados Cíveis e Criminais, nos 18 Centros Judiciários de Solução de Conflitos de Pernambuco, e nas 32 Câmaras Privadas de Conciliação instaladas nas comarcas de Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, Belém de São Francisco, Timbaúba, Igarassu, Petrolina, Araripina, Vitória de Santo Antão, Serra Talhada e Paulista.