Ceclin
jul 01, 2013 0 Comentário


Tiroteio deixa uma pessoa morta e outra ferida em Vitória de Santo Antão

(Vítimas foram encaminhadas para a Emergência do Hospital João Murilo, em Vitória. Fotos: José Sebastian - AVV imagem).

Duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na manhã desse domingo (30), na Rua Santa Terezinha, no Bairro de Redenção, quando homens desconhecidos em uma motocicleta não identificada chegaram ao Bar Recanto do Ambrozio, nas imediações do Loteamento Vista Alegre, zona urbana da Vitória de Santo Antão, Mata Sul do Estado.

Valdeci Casemiro dos Santos, 47 anos, residente na Rua ‘8’ em Redenção, saiu ferido e levado para o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória. Evangélico, ele passava no momento dos disparos e acabou atingido.

Já o motorista de carro de som, Aglailson José dos Santos, 36 anos, que residia na Rua do Cravo, no Bairro Campina, também em Vitória, ainda saiu correndo por cerca de 100 metros para tentar se livrar dos disparos, mas acabou sendo atingido por quatro tiros, vindo a cair metros após.

Aglailson ainda foi socorrido para a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. O caso está sendo investigado pela Delegacia do município, que não registrava homicídio há um mês.