Ceclin
jan 14, 2009 0 Comentário


Times buscam reabilitação

Da Folha de Pernambuco.

Com as equipes modificadas, o Vitória e o Sete Setembro entram em campo, hoje, às 20h30, no Severino Carneiro, em Vitória de Santa Antão, para buscar os primeiros três pontos e conseguir marcar também os primeiros gols no Campeonato Pernambucano. Na rodada de estreia da competição, os dois times foram derrotados por equipes da Capital. No Recife, o Taboquito foi goleado pelo Sport por 4×0. Já o Lobo Guará perdeu, em casa, para o Santa Cruz, por 1×0.
Os donos da casa promoverão três estreias. O atacante Luciano Roger está apto para jogar e entra vaga de Alan, que foi expulso na última partida. As outras duas mudanças são na zaga. Cleyton e Denis estão regularizados e garantidos no time comandado pelo técnico Peu Santos, que ainda não contará com o atacante Eduardinho, com problemas no tornozelo esquerdo. No último treino coletivo realizado ontem, o time titular venceu os reservas por 2×0.
Sem desfalques, o treinador Lourival Silva também modificou a equipe derrotada pelo Santa Cruz no último domingo. O volante Vinícius e o lateral-esquerdo Josa saem do time para as entradas dos meio-campistas Renatinho e Marcelo Capanema. Com isso, Nando cumprirá outra função. Na última partida, ele atuou como armador e, desta vez, será improvisado na lateral esquerda. No último coletivo promovido ontem, os titulares venceram os reservas por 1×0.
CONTRATAÇÃO:
O Vitória anunciou, ontem, a contratação do volante Marcos Paulo, que estava no Iraty, do Paraná. O atleta tem 30 anos e também atua como zagueiro.

Vitória

Fernando Henrique; Índio, Cleyton, Denis e Sandro Miguel; Cris, Márcio Blot, Dinda e Hugo; Jarlan e Roger

Técnico: Peu Santos


Sete de Setembro
Mondragon; Izael, Jacó, Oliveira e Nando; Zaqueu, Nei Carioca, Marcelo Capanema e Renatinho; Nego Pai e Delano


Técnico: Lourival Silva

Local: Severino Carneiro (Vitória de Santo Antão)
Horário: 20h30
Árbitros: Eduardo Alcântara
Assistentes: Aldir Pereira e Marcelo Neves