Ceclin
abr 17, 2012 1 Comentário


Time feminino do Vitória encara o Codif nesta quarta

Jogando pelo Estadual, o Tricolor das Tabocas encara o Codif e espera manter o rendimento das últimas partidas

Seguindo firme e forte em busca do Tricampeonato Estadual Feminino de Futebol, as meninas do Vitória de Santo Antão ainda recebem elogios pela atuação feita no último sábado jogando pela Copa do Brasil da categoria, onde golearam o América/RN pelo placar de 15 x 0 jogando fora de casa. A partida aconteceu na cidade de Goianinha/RN no Estádio Nazarenão e contou com a presença de torcedores do clube pernambucano, que enfrentaram estrada para prestigiar as Taboquitas.

É mantendo a consistência de trabalho feito pela diretoria do Clube nos bastidores e pelo Técnico Caio Couto no campo de jogo que as meninas se preparam para mais um desafio, desta vez contra o Codif pelo Estadual.

A partida está marcada para esta quarta-feira (18), às 20h no Estádio Severino Cândido Carneiro (O Carneirão), em Vitória de Santo Antão. No jogo de ida o time Tricolor das Tabocas aplicou uma sonora goleada de 24 x 0 jogando fora de casa. Desta vez dentro de seus domínios o time deseja vencer mais uma no certame. “Mesmo sabendo da vantagem, iremos partir pra cima em busca de um bom resultado” – destaca a Atacante do Vitória, Carol Baiana, que sabe da importância do saldo de gols em uma competição como esta.

Pela Copa do Brasil, o adversário do Vitória nas quartas de finais sairá da partida entre Viana/MA x Pinheirense/PA. O time paraense levou a melhor no primeiro confronto, ao vencer as maranhenses por 1×0 jogando fora de casa

(Foto: Luciano Abreu).