• Ceclin
abr 02, 2012 2 Comentários


Terceira via prestigia inauguração da sede do PV em Vitória de Santo Antão

Zé da Juliana reúne família, amigos e militantes no Diretório do PV

A inauguração do diretório municipal do Partido Verde (PV) em Vitória de Santo Antão foi marcado por um ato festivo com sua militância, convidados e aliados políticos. Recebidos pelo empresário Zé da Juliana Móveis, pré-candidato a Prefeitura, o encontro foi prestigiado pelos nomes que se propõem construir uma terceira força política na cidade, a exemplo do Irmão Madi (PP) e Jailton Albuquerque (PT).

A legenda é presidida pelo líder comunitário Carlos Alberto, que promoveu o evento de inauguração na manhã do sábado (31), localizada no Canal da Mangueira, em Vitória. Ainda estiveram por lá lideranças políticas e representantes partidários. “Hoje demos um passo para inaugurar nossa casa, vamos seguir adiante para daqui construirmos melhores caminhos para a cidade”, ressaltou Alberto.

No diretório do PV vários pré-candidatos a vereador discursaram defendendo uma nova alternativa política para a cidade e uma gestão que atenda aos novos desafios diante do desenvolvimento econômico que passa o Município. “Este espaço estará disponível a todos aqueles que queiram abraçar a ideia de que é possível melhorar a cidade por um caminho diferente”, pontuou Zé da Juliana Móveis.

Tanto Zé da Juliana, quanto Madi e Jailton, estão amadurecendo uma possível aliança para disputar em único bloco a Prefeitura de Vitória. Segundo acordo, tudo vai depender do resultado das pesquisas eleitorais para pontuar o nome que mais agregue como opção para a terceira via.

Confira as fotos…

Fotos: Flávio Fox