Ceclin
ago 14, 2017 0 Comentário


Terça (15) tem assembleia para escolher Comissão Organizadora das eleições do Sindsep-PE

SELO_ELEICAO_site_1

O Sindsep-PE deu início ao processo eleitoral que irá escolher a próxima direção da entidade. Na última quinta, 10, foram publicados no Diário de Pernambuco dois editais, um convocando para assembleia que irá eleger os membros da Comissão Organizadora e outro com aviso resumido da eleição. A assembleia para formação da Comissão Organizadora será no auditório do sindicato, nesta terça, 15, às 18h30 em primeira convocação, e, às 19h, em segunda, com qualquer número de presentes.

A eleição da nova direção do Sindsep-PE vai acontecer nos dias 11, 12 e 13 de setembro, em primeiro turno, e, caso não haja quórum, o segundo turno será nos dias 25, 26 e 27 do mesmo mês. De acordo com o Estatuto do Sindsep, as chapas devem ser registradas no prazo de dez dias, a partir da data de publicação do edital. Considerando que a publicação ocorreu no dia 10, o registro pode ser feito até o dia 19 de agosto. Basta pegar a ficha de inscrição na sede do sindicato, das 9h às 13h e das 14h às 18h.

Nos dias de votação, haverá urnas fixas na sede do sindicato, das 9h às 18h. Também haverá outras urnas fixas e itinerantes na capital e no interior do Estado, em locais e horários diferentes, com o objetivo de atender toda a base. A programação com o roteiro de todas as urnas será publicado em breve em um novo edital e nos informativos do Sindsep. Vão poder votar servidores ativos e aposentados, filiados ao Sindsep há pelo menos seis meses.  Além da direção administrativa, será eleito o Conselho Fiscal da entidade para o triênio 2017/2020. A posse será em outubro próximo.

Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Pernambuco – SINDSEP-PE