Ceclin
maio 08, 2014 0 Comentário


Teobaldo crê que Limoeiro terá novamente uma cadeira na Câmara Federal

O ex-prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PTB), que renunciou ao mandato no mês passado para disputar uma vaga na Câmara Federal, declarou ao Blog do Inaldo Sampaio nesta quarta-feira (07) que a cidade voltará a ter um representante no Congresso a partir do próximo ano.

Os dois últimos deputados federais de Limoeiro foram Carlos Alberto Oliveira, que morreu há 1 ano como presidente da Federação Pernambucana de Futebol, e Maurílio Ferreira Lima (PMDB), hoje fora da política. Por esse motivo, disse Teobaldo, a população do município tem o máximo de interesse em eleger um deputado federal e ele é exatamente a bola da vez.

Pelas suas contas, que coloca “por baixo”, estariam assegurados em Limoeiro aproximadamente 15 mil votos e cerca de 80 mil no restante do Estado. Teobaldo viajou hoje para São José do Egito para preparar a agenda que o senador Armando Monteiro (PTB) vai cumprir na próxima sexta-feira naquele município. Ele tem o apoio de três prefeitos da região, de onde esperar sair, no mínimo, com aproximadamente 15 mil votos.