Ceclin
jan 29, 2021 0 Comentário


Tentativas de homicídio ocorrem em Feira Nova e Glória do Goitá

Durante a quinta-feira (28.01) a Polícia Civil registrou duas tentativas de homicídio nos municípios de Feira Nova e Glória do Goitá, na Mata Norte pernambucana.

Após agressões verbais e ofensas pessoais, vizinhos do Sítio Palmeiras, área rural de Glória do Goitá, foram às vias de fato e quase terminam em morte. José Marques Tavares Irmão, de 68 anos, vem sendo acusado de ter dirigido inúmeras ofensas contra o irmão de José Antonio da Silva, 52 anos. Tomando conhecimento da discussão, Antonio indignado saiu em defesa do irmão e se confrontou com José Marques na Av. Rui Barbosa, quando este efetuou disparos de Espingarda contra Antonio.

Ferido, José Antonio foi socorrido até a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão. Acionada, a Polícia Militar (PM) conseguir localizar e deter José Marques, o qual foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio na Delegacia local. Na casa do agressor, foi encontrada outra arma de fogo.

Por sua vez, em Feira Nova, um homem estava indo a uma pescaria quando na Av. Deoclécio José Veloso foi abordado por Tássio José Matias, de 24 anos, que armado com um revólver, tentou efetuar disparos contra José Sebastião da Silva, 33 anos.

Para não morrer, Sebastião reagiu e conseguiu tomar o revólver e uma faca que estavam em posse do agressor. Revoltada, a vítima partiu para a agressão, instante em que foi convencida por populares a não agravar a situação e deixar Tássio vivo. Por fim, Sebastião se dirigiu até a Delegacia local e registrou queixa da tentativa de morte que foi vítima. A Polícia Civil efetua diligências para capturar Tássio que se encontra foragido.

LAGOA de ITAENGA

Um homicídio foi registrado na última terça-feira (26.01), em Lagoa de Itaenga, na Mata Norte. Segundo a PM, Ana Paula da Silva dos Santos, 23, estava em casa quando chegaram dois indivíduos chamando-a. Ao sair, a jovem foi atingida por dois disparos de arma de fogo, morrendo no local. Os suspeitos fugiram em seguida. Ainda de acordo com a PM, a mãe da vítima relatou que a filha era usuária de drogas. A Delegacia local acompanha o caso.