Ceclin
mar 25, 2021 0 Comentário


Teatro vitoriense lança filme ‘Para Roubar o Céu’

Estreia no dia 30 de março “Para Roubar o Céu”. O filme é uma parceria do grupo de teatro vitoriense ‘O Círculo Mágico da Cabriola’  com o Canal Tapacurá, tendo incentivo do Governo de Pernambuco através da Lei Aldir Blanc.

A direção do filme é do artista vitoriense Durval Cristóvão. A trilha sonora original é de Jonatas Onofre, grande parceiro do Canal no Youtube. Todos querem garantir o seu lugar no céu, mas, por mais que se lute por isso, algo pode atrapalhar: uma desigualdade social, abandono, a violência ou até mesmo uma relação de trabalho. Se não é dado por direito, tomar para si o céu do outro não será um pecado tão grande. É nesse conflito que emerge o filme “Para Roubar o Céu”, um humor desconcertante, fruto da iniciativa conjunta desse grupo de teatro de rua.

A produção fala sobre as relações de trabalho, focando nas violências e explorações que surgem entre chefe e empregado, tendo como norte o trabalho doméstico em uma casa do interior de Pernambuco. O material é repleto de inquietações e diálogos poéticos.

O elenco é composto pelos atores Arthur Carvalho, Hugo Tavares, Sammia Gonçalves, Wellington Luiz e Kelryn Laynim. O filme será publicado nas redes sociais do Círculo Mágico da Cabriola e no Canal Tapacurá, se inscreva clicando AQUI.