• Ceclin
ago 15, 2011 2 Comentários


Teatro Apolo se empolga com peça teatral da Vitória

No sábado (14) o Festival Estudantil Pedro Portugal recebeu o espetáculo “A Partida” do grupo de teatro Cia Experimental. Trata-se de uma comédia dramática onde dois irmãos, após perderem seus pais e herdado como única herança um pedaço de carne seca e um pote com farinha. Contudo, apesar da triste situação, ambos têm dúvidas se partem em busca de uma vida nova ou ficam e aprendem a conviver com as marcas de um destino cruel.

Os atores são todos de Vitória de Santo Antão, a exemplo de Raphael Bernardo, Thamires Mendes, Angelice Dutra, Arlan Bruno, com texto e direção de César Leão; os músicos foram compostos por Raphael Gustavo, Rodrigo Gomes, Fabiano Falcão, e projeções de Cleiton Santiago. A peça emocionou e fez o público aprovar por completo.

O grupo foi contemplado com aprovação de dois espetáculos agendados para o próximo sábado (20), às 20h com a encenação dos “Ordinários”, pelo qual conta a história de Nina e Pablo, que vivem em um quarto pintado de verde com cheiro de suor e vinho, onde tudo se faz como um jogo de cargas contrárias e iguais que se buscam e se repelem.