Ceclin
abr 30, 2012 1 Comentário


Taboquitas prontas para a final do Estadual

Embalado com as últimas vitórias conseguidas no Estadual e na Copa do Brasil de futebol feminino, o Tricolor das Tabocas não terá folga nesta terça-feira (1°), data que comemora o Dia do Trabalhador. Desta vez o Vitória fará jornada extra, pois as Taboquitas entram em campo pelo Estadual feminino, jogo este que será o primeiro embate da grande final.

O adversário será o Sport Clube do Recife, que por sinal, é o principal adversário do Vitória na competição. O jogo está marcado para às 15h no Estádio da Ilha do Retiro. A partida terá a transmissão pela Rádio Tabocas FM (98,5) e a diretoria do Tricolor Vitoriense irá disponibilizar para seu torcedor, dois ônibus que sairão defronte ao Estádio Carneirão – às 13h – com destino a Capital pernambucana, dando a possibilidade do amante do futebol prestigiar o Taboquito.

Pela Copa do Brasil, o Vitória venceu no último sábado (28), pelo placar de 2 x 0 a equipe do Pinheirense do Pará. Com este resultado o Vitória garante vantagem para o jogo da volta, marcado para o próximo sábado (05), em Vitória de Santo Antão, no Estádio Carneirão.

(Foto: Luciano Abreu)