Ceclin
Maio 11, 2012 0 Comentário


Taboquitas bem perto do Tricampeonato Pernambucano

Foto: Blog Futebol de Saia - Luiza Alencar

Vitória das Tabocas entra com vantagem para a partida final. Tricolor pode ser Tricampeão em cima de seu principal adversário.

Após o significante destaque no decorrer do Estadual Feminino de Futebol, o Tricolor das Tabocas mais do que nunca prepara-se para o embate final, e seu adversário será a equipe do Sport Clube do Recife. Na primeira partida entre ambas equipes, o tricolor vitoriense levou a melhor e venceu pelo placar de 4 x 0 no Estádio da Ilha do Retiro; Agora, com a vantagem, as meninas disputam a grande final do certame dentro de casa, no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, neste sábado (12).

Embalado com as últimas vitórias somadas nas duas competições que vem disputando, o Taboquito tem o melhor do ataque do País, pois soma mais de 110 gols na Copa do Brasil e no Campeonato Pernambucano da categoria.

No início da semana, a equipe do Vitória conheceu seu adversário nas semifinais da competição nacional que será a equipe do Centro Olímpico de São Paulo. O sorteio foi realizado na sede da CBF e foi acompanhado de perto pelos diretores da Acadêmica Vitória.

A diretoria do Vitória irá disponibilizar para o torcedor ingresso promocional ao preço de R$ 5,00. A outra novidade será a disputa da 4ª colocação entre Central x Igarassu/Real, começando às 18h, também no Carneirão.