Ceclin
fev 14, 2012 0 Comentário


Tabocas FM encerra suas prévias carnavalescas com a multiculturalidade

Para marcar os preparativos do Carnaval da Vitória de Santo Antão, a Rádio Tabocas FM (98,5) promoveu no sábado (11), na Cascatinha do Daniel (próximo a FACOL), a última prévia carnavalesca ao Vivo da emissora. A animação ficou por conta da Banda genuinamente vitoriense ‘Sucasamba’, que fez muito bem o gosto musical dos dirigentes de Blocos, Clubes e Troças carnavalescas presentes. As Prévias acontecem anualmente antes do Carnaval procurando fortalecer cada vez mais a Tradicional Folia de Momo e divulgar os artistas vitorienses, característica presente na emissora ao longo destes 10 anos, sendo pioneira nesta iniciativa.

Mantendo a sua tradição com a cultura pernambucana durante todo este período carnavalesco, o apresentador Régis Souza coordenou uma programação completamente ligada às troças e blocos carnavalescos da região, tornando assim a festa em uma reunião da folia vitoriense, reunindo inclusive representantes da ABTV e ACTV. No sábado anterior contou-se com a Orquestra Venenosa para marcar os ensaios da Troça Carnavalesca É.Tesão e É.Tesuda. A Troça coordenada por Elminho Cândido tomará as ruas da Vitória no início da tarde do sábado de Zé Pereira, prometendo, como sempre, arrastar uma multidão no corredor da folia.

Sob a direção de Jáder Siqueira, o evento é sucesso garantido, já incluso na agenda do ouvinte folião. Tendo a garantia de que o Carnaval vitoriense contará com a cobertura completa ao Vivo da emissora, cobrindo toda a programação do corredor da folia.

Confira as fotos…