• Ceclin
jun 08, 2016 0 Comentário


Tá tranquilo, tá favorável (Para os coxinhas)

Fora corruptos

por Valdemiro Cruz

 

Depois de aumentar o rombo que se achava escandaloso, de 90 para 170 bilhões de Reais.

Depois de conseguir afastar a presidenta Dilma sem justificativa legal.

Depois de distribuir 14 mil novos cargos com sua galera.

Depois de substituir dois ministros em 1 semana face à acusações gravíssimas.

Aumentar o salário do Judiciário em 44%. Agora só falta a prisão de Lula e seus familiares e de Dilma também, questão de horas.

Os coxinhas vão urrar de tanto orgulho, de tanto prazer.

Razões de sobra para esquecer e ignorar que de 90 para 170 bilhões, é muita grana…80 bi. Bagatela né?

Se a acusação é que o PT roubou o Brasil em 12 anos e deixou um rombo de 90 bilhões, os louvados, aclamados e endeusados salvadores da moralidade e da Pátria em menos de 30 dias já descolaram 80 bilhões. Golpe de mestre.

Para os que berraram fora Dilma, fora PT estes já foram contemplados com algumas medidas moralizadoras e de ajuste que o novo governo salvador implementou e irá implementar outras em breve.

I – Desemprego  pelo fechamento de Ministérios e órgãos públicos.

II – Aumento dos Planos de Saúde em percentual acima da inflação.

III – Aumento para nova faixa de direito à aposentadoria, agora 85 anos. Como fica a situação de o “móio” de gente que se arrasta há anos renovando licenças médicas e questionando perícias do INSS?

IV - Projeto consolidado para acabar com benefícios concedidos aos trabalhadores após muita luta e sacrifício. Ameaçados: 13º salário, Seguro Desemprego entre outros.

E aí, você, coxinha amigo, tá gostando?

O pessoal do “quero o meu país de volta” alcançou o seu objetivo.

Tá chegando aí um prolongado feriado bancário que o Meirelles vai impor para ajustar algumas medidas moralizadoras… aguardem e confiram.

O Nordeste vai voltar a ser ignorado, odiado, discriminado e explorado pelo governo, pelos paulistas e mineiros.

Muitos outros “ajustes” estão sendo articulados e serão adotados sob a alegação de prioritárias e urgentes, a CPMF faz parte dessas medidas. Privatização do BB e CEF estão sendo articulados com a urgência de quem vai salvar o País da crise.

Pois é!    E os coxinhas gostando.

Nada mais repugnante que ver dois políticos viciados Ronaldo Caiado e Aluísio Nunes, que sempre foram contra os trabalhadores, os direitos conquistados, agora discursando pela moralidade e contra o desemprego.

É de se pensar. Se diante de toda essa sanha de Moro e da Globo, até o momento,  não houve nenhuma acusação séria, direta, provada contra Lula e contra Dilma, imaginem quando conseguirem algo consistente, fora das meras e irresponsáveis acusações levianas, seletivas e sem provas.

Depois é só parar a Lava Jato, esquecer que oito ministros do Temer estavam sendo investigados, arquivar tudo que se publicou sobre Aécio, e promover Moro a Ministro do STF. Simples assim. Viva os Coxinha.!!!!!!!!!!!!

Valdemiro_Cruz

 

 

por Valdemiro Cruz, colunista do Blog