Ceclin
nov 23, 2012 0 Comentário


Suspeitos de tráfico são detidos com 5 kg de maconha em Barreiros

Com dois homens e adolescente, polícia ainda encontrou armas e munição. Eles foram pegos dentro de um carro, no município da Mata Sul do Estado

G1PE

Dois homens e um adolescente foram pegos com mais de 5 kg de maconha na cidade de Barreiros, na Mata Sul pernambucana, na noite de quinta-feira (22). Com os suspeitos, a polícia ainda encontrou três revólveres, munições e R$ 1,5 mil.

De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo foi encontrado após a população fazer a denúncia de que eles estavam armados dentro de um carro, numa região conhecida como Vila do Padre. Ao chegar ao local, a PM encontrou os suspeitos dentro de um veículo, com 3 kg de maconha e um revólver calibre 38.

Após a abordagem, os policiais seguiram para a casa do trio, onde foram encontrados mais de 2 kg da droga, os outros revólveres e as munições.

O trio foi autuado em flagrante por tráfico na Delegacia de Palmares. De acordo com a PM, o jovem de 17 anos foi encaminhado a uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) e os outros suspeitos, de 31 anos e 23 anos, ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares.