Ceclin
nov 16, 2015 0 Comentário


Suspeitos de praticarem assaltos são presos na área rural de Pombos

José Márcio da Silva, conhecido como “Machinho”, e Joseildo Euclides dos SantosPoliciais Militares efetuaram a prisão de dois indivíduos que estavam praticando arrastões na cidade de Chã Grande. Segundo as informações, as prisões ocorreram próximo a antiga Usina Nossa Senhora do Carmo, área rural do Município de Pombos, na tarde da última sexta-feira (13).

Com José Márcio da Silva, conhecido como “Machinho”, e Joseildo Euclides dos Santos, a Polícia encontrou celulares e outros pertences, possivelmente provenientes de roubos praticados na Rua Justino Gomes da Silva, no Centro de Chã Grande.

Segundo o Policial Militar, João Paulo Vasconcelos, na abordagem foram encontrados  quatros celulares, duas alianças e a quantia de R$ 20,00 das vítimas. Os imputados são responsáveis por diversos assaltos nas regiões de Gravatá, Pombos, Vitória e Chã Grande.

Segundo a Polícia, a dupla informou que realizava assaltos sem utilizar arma de fogo, apenas simulando ter o objeto. As ameaças eram feitas normalmente às mulheres.

A ação contou com a participação dos Policiais Militares João Paulo, Gentil Barbosa da Veiga e Thiago Henrique, todos  lotados no 21º BPM, no destacamento  de Pombos. Os suspeitos  foram autuados em flagrante na Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão.