Ceclin
nov 09, 2011 0 Comentário


Suspeitos de assalto em Vitória são baleados em tiroteio

Eles tentaram fugir, trocando tiros com policiais, mas acabaram feridos. De acordo com a PRF, outros suspeitos conseguiram fugir a pé

G1PE

Dois homens foram presos por suspeita de assaltar um frentista em um posto de combustível na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois tentaram fugir, trocando tiros com os agentes, mas acabaram feridos e capturados minutos depois do assalto. O crime aconteceu na noite de terça-feira (8).

Segundo o que o frentista contou aos policiais, os criminosos estavam em um Gol prata, que foi usado para a fuga. A PRF informou que iniciou a busca e conseguiu localizar o veículo já no município vizinho de Moreno, no Grande Recife. Por causa do tiroteio, o condutor perdeu o controle da direção e o carro caiu em um barranco. Nesse momento, os outros suspeitos abandonaram o carro e seguiram a pé.

Os dois homens que foram baleados receberam atendimento médico e foram levados ao plantão da Polícia Judiciária, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana. Com eles, foi apreendido o revólver calibre 38 usado na ação.