Ceclin
jun 27, 2018 0 Comentário


Suspeito de duplo homicídio em Gravatá é preso em casa

O homem está internado, sem gravidade, e sob custódia no Hospital Getúlio Vargas, na Zona Oeste do Recife Foto: Reprodução/Google Street View

O homem está internado, sem gravidade, e sob custódia no Hospital Getúlio Vargas, na Zona Oeste do Recife
Foto: Reprodução/Google Street View

com informações JC Online

Um homem foi preso acusado de cometer um duplo homicídio na manhã dessa terça-feira (26/6) em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi identificado, após informações repassadas para o efetivo, que faziam buscas pelo Município.

José David dos Santos,  conhecido por “Pirata”, de 22 anos,  foi localizado em sua residência, na Travessa Maria Emília de Farias Neves, no bairro da Porta Florada. Durante o cumprimento do mandado de prisão, por volta das 19h dessa terça-feira, a PM foi recebida por tiros pelo suspeito, que tentou fugir pelos fundos de sua casa.

Durante a fuga, David foi atingido pela PM, que revidou a investida. Com o suspeito, que já teve passagem pela Polícia por porte ilegal de arma e detém dois mandados de prisão por homicídio, foi encontrada uma jaqueta que coincide com as características informadas por testemunhas do duplo homicídio.  Também foi apreendido um revólver calibre 38 e 11 munições. O homem, ferido sem gravidade na perna, foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, na Zona Oeste do Recife Recife, onde está custodiado.

O caso
O duplo homicídio aconteceu na manhã dessa terça-feira (26) na Estrada da Limeira, zona rural de Gravatá. Os dois homens foram assassinados dentro de um carro da empresa onde trabalhavam, por volta das 11h.

A dupla, contratada para a produção de uma festa na última segunda-feira (25), estava dentro de um veículo Gol Mil, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e alvejaram vários tiros contra eles. De acordo com a Delegada Danúbia Andrade, titular do Município, à frente das investigações, as duas vítimas tinham passagens pelo presídio pelos crimes de tráfico de drogas.