• Ceclin
ago 16, 2017 0 Comentário


Suspeito de assalto é preso em Vitória de Santo Antão

Com o suspeito capturado foram apreendidos um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada Foto: Divulgação/Polícia Militar

Com o suspeito capturado foram apreendidos um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Nessa terça, ele teria roubado uma senhora no bairro de Mário Bezerra, em Vitória

JC Online

Um suspeito de assalto foi preso na noite da terça-feira (15/8) em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A equipe do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu o suspeito ainda com produtos provenientes de suas investidas.

Nessa terça, ele teria roubado uma senhora no bairro de Mário Bezerra. O suspeito estava na companhia de um outro homem que conseguiu fugir ao notar a chegada dos policiais. Ele permanece sendo procurado pela Polícia.

Com o suspeito capturado foram apreendidos um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada, R$ 556 em espécie, um celular além de uma bolsa com objetos pessoais e vários cartões de crédito.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Vitória de Santo Antão que deverá investigar o caso.