Ceclin
dez 04, 2015 0 Comentário


Suspeito de assaltar agência dos Correios é preso em Carpina

Kleber Antônio Gonçalves, de 29 anosHomem estava foragido e já cumpria pena por assalto em regime de liberdade

TV Jornal

 

O presidiário em regime de liberdade condicional por assalto, Kleber Antônio Gonçalves, de 29 anos, foi detido, em flagrante pela Polícia Militar, no município de Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco. O homem estava foragido e é suspeito de participar de um assalto que ocorreu na agência dos Correios, na cidade de Pedra de Fogo, divisa entre Pernambuco e a Paraíba, em 2009.

De acordo com a Polícia, na investida o suspeito agiu com mais três pessoas que também estão presas. “É uma quadrilha extremamente violenta, que utilizava de arma de fogo, ameaças, de tortura, inclusive, nas pessoas quando eles entravam nessas agências. Quando fizeram a sua prisão, ele resistiu e ameaçou até de morte os policiais militares”, disse o chefe de comunicação da Polícia Federal, Giovani Santoro.

Kleber foi levado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, e será transferido para a Paraíba. Além do assalto, o suspeito será indiciado em flagrante pela a ameaça aos policiais e pela resistência à prisão.