Ceclin
Maio 24, 2018 0 Comentário


Supermercado é alvo de investida criminosa praticada em Gravatá

Foto: Pernambuco Noticias

Foto: Pernambuco Noticias

Criminosos armados invadiram e assaltaram o Supermercado Todo Dia, situado no bairro do Prado, em Gravatá, agreste pernambucano. A investida criminosa ocorreu, segundo os Blogs da cidade, por volta das 19 horas da quarta-feira (23/5), quando quatro homens invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram assalto, baixando as portas do local.

Um dos criminosos estava armado com uma espingarda calibre 12, enquanto os outros revólveres de calibre 38 e pistolas.

Os criminosos se passaram por clientes e acabaram levando do comércio: dinheiro dos caixas, um aparelho de DVD além de diversos litros de whisky. Efetivos da Polícia Militar realizaram rondas, blitz e abordagens em alguns pontos da cidade, ninguém foi preso.

AFOGAMENTO

Jamerson Rogério Bezerra da Silva, de 35 anos, morreu afogado após tentar atravessar o Rio Ipojuca, na altura da comunidade do Caga-chapéu, bairro Maria Auxiliadora, em Gravatá, agreste pernambucano.

A ocorrência foi registrada na quarta-feira (23/5) por volta das 14 horas, quando o corpo foi encontrado às margens do Rio Ipojuca. A vítima teria consumido bebida alcoólica no Bairro Maria Auxiliadora e ao tentar atravessar o rio, acabou morrendo afogado próximo ao paredão. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A vítima residia na comunidade do Matadouro, bairro do Jucá. O fato foi registrado na Delegacia local como morte à esclarecer.