Ceclin
abr 26, 2012 0 Comentário


Staff da PM participa de almoço a convite de empresário gravataense

Empresário João Machado encontra oficiais da PMPE no Alto do Cruzeiro | Foto: Portal GN

O empresário João Machado Guimarães (Rádio Gravatá FM) promoveu na tarde da quarta-feira (25), um dos almoços mais “seguros” do Restaurante Cruzeiro da Serra, em Gravatá, no Agreste do Estado.

Diversas autoridades da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) marcaram presença, entre elas o Coronel QOPM Sillas Braz Carlini Charamba, responsável pelo Comando de Policiamento da Mata Sul (CPMS), o Comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Pernambuco, Major QOPM André Ângelo da Silva, Tenente Coronel Antonio Batista – Comandante do 21º BPM e o Tenente Coronel QOPM Cláudio José Galdino da Silva, dentre outros.

Durante o encontro foi possível discutir assuntos relevantes quanto aos rumos da segurança pública de Gravatá e de toda Mata Sul do Estado. As autoridades ainda participaram de uma grande assembleia no salão de eventos do Hotel Portal Gravatá, lá, os oficiais da Polícia Militar discutiriam os dados e balanços sobre violência em Gravatá e cidades da área de atuação do Comando, que nos últimos anos caiu consideravelmente.

com informações do Portal GN Gravatá