Ceclin
jan 09, 2009 2 Comentários


Sport deve explorar bolas paradas contra o Vitória

O Sport não vai utilizar nenhum reforço contratado para esta temporada na estréia do Campeonato Pernambucano, no próximo sábado, às 15h30, contra o Vitória, na Ilha do Retiro.

A direção de futebol não conseguiu regularizar todos os atletas, além do que nenhum deles tem condições físicas de jogar.

Sem os jogadores contratados, o técnico Nelsinho Batista deverá formar a equipe com Magrão, Igor, César e Durval; Sidny Moacir, Sandro Goiano, Fumagalli e Dutra; Wilson e Ciro (Luciano Henrique). Para definir os 11 titulares, o treinador rubro-negro deverá realizar um último treino nesta sexta-feira pela manhã, na Ilha.

Para o confronto contra o Vitória, o técnico Nelsinho Batista está apostando nas bolas paradas. Isso porque, apesar de ter a base completa de 2008, ele sabe que os atletas não estão 100% fisicamente e muito menos entrosados. Uma prova de que faltas e escanteios serão tratados com preciosidade foi a repetição das cobranças por parte do meiaatacante Fernando Fumagalli nessa tarde. “Início de temporada sempre é muito difícil. Os jogadores estão voltando de férias, sem muito condicionamento físico e entrosamento. Por isso não podemos nos dar ao luxo de não aproveitarmos as bolas paradas”, declarou Fumagol.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR