• Ceclin
dez 31, 2011 2 Comentários


Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter… FELIZ 2012!

Amigos e amigas,

Acontece mais um pulo no nosso calendário depois de Cristo. O ano que foi devastou mapa cidades, celebridades, ditadores, terroristas, PIBs e PIBões. Derrubou ministros, adoeceu presidentes e só não destruiu a Grécia por conta do fôlego das economias emergentes iguais a do Brasil.

O ano que foi refez mais uma lição em nossas vidas. De nossa parte, conquistei e enfrentei desafios. Fiz mais amigos e perdi alguns… é a dinâmica própria das relações humanas. De toda sorte quero registrar neste veículo de comunicação na internet de toda Zona da Mata de Pernambuco o sentimento do dever cumprido e a sinergia da vontade renovada em fazer melhor, não a pretexto de um gosto pessoal, mas sobretudo no sentido de acertar para que o bom resultado seja dividido entre todos.

Deixo a todos um clássico de Engenheiros do Havaii que retrata de modo peculiar o que quero aqui repassar a todos. Cada verso, cada nota, cada palavra soa um significado que já nos anos 80 traduz os dias atuais. 

Que 2012 seja o fim… da miséria, da corrupção, das guerras, da fome, da devastação do meio ambiente. A vida só tem sentido quando acreditamos que é possível construir um mundo melhor. Para nós e para os outros. 

FELIZ 2012!

Lissandro Nascimento e equipe.