Ceclin
out 01, 2015 0 Comentário


Socialista rebate vice-prefeito de Moreno afirmando que ele apenas quer o bônus da gestão de Dilsinho

vereador de Moreno Carlos CostaO vice-prefeito de Moreno, Sanclair Costa (Solidariedade), em entrevista ao Jornal Tribuna Metropolitana, reproduzida neste Blog, revelou sua decepção com a gestão do Prefeito Adilson Gomes Filho (PSB). Em resposta, o vereador Carlos Costa (PSB), enviou nota ao A Voz da Vitória rebatendo as declarações.

O socialista avalia que o vice-prefeito de Moreno demonstra desde o início do mandato querer apenas o bônus e não o ônus de ser gestão pública. “Isso vem acontecendo desde quando não teve seus anseios pessoais atendidos. Esse é o real motivo de sua campanha com denúncias vazias, diga-se de passagem, contra o atual gestor. Ele deve como cidadão, e principalmente como homem público, denunciar com provas reais as acusações feitas contra o prefeito”, provocou o parlamentar.

Para o representante da base aliada do Prefeito Dilsinho Gomes, se Sanclair não o fizer, ele comete, no mínimo, crime de calúnia e difamação. “Com muita responsabilidade, transparência e coragem o prefeito Dilsinho Gomes vem organizando a cidade, colocando em ordem todos os desmandos encontrados, começando pelos quase R$ 8 milhões de salários atrasados dos servidores. Na mesma época o nosso vice estava mais preocupado em receber o que a Prefeitura devia ao plano odontológico do qual ele é dono”, vaticinou.

O vereador Carlos Costa entende que diante dessa crise nacional enfrentada pelos municípios “já que ele (Sanclair) em nada acrescenta” (sic), aconselhou que ele poderia ao menos favorecer o povo da cidade do Moreno entregando o celular funcional e o veículo com combustível que, segundo Costa, utiliza apenas para uso particular, acrescentando: “Faz tempo que ele não aparece na Prefeitura para dar expediente tampouco em qualquer ato administrativo”, concluiu.