Ceclin
jul 27, 2015 0 Comentário


SINTEPE – Fórum dos Servidores Estaduais

sintepePara cobrar respostas efetivas em relação a questões relacionadas ais trabalhadores, na última sexta-feira (24), o Fórum dos Servidores do Estado (FSE), coordenado pela CUT, participou da mesa de negociação geral com representantes da Secretaria de Administração. Na reunião, o coordenador do FSE, Paulo Rocha, após a apresentação da situação do SASSEPE, entregou aos governistas, um documento da Associação de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (ASSEPE), solicitando o agendamento de uma reunião específica, bem como, a destinação da contribuição do SASSEPE descontado do 13º para investimento na estrutura física das instalações do sistema.

Os sindicatos que integram o Fórum dos Servidores externaram ao Governo sua indignação quanto à alteração do calendário de pagamento dos trabalhadores estaduais. O SINTEPE é contrário à mudança e na mesa, questionou a justificativa utilizada pelo governo em aquecer a economia estadual com uma medida que desequilibra o orçamento/planejamento pessoal do servidor.

Atenção

O Sintepe solicita o comparecimento, em caráter de urgência, da aposentada Maria Clara Santiago de Menezes Lira, matrícula 118.080-0, para tratarmos de assunto relativo à devolução dos descontos indevidos do antigo IPSEP.

Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco – Sintepe

www.sintepe.org.br.