Ceclin
dez 04, 2017 0 Comentário


Sintepe convoca para ato público contra reforma da Previdência nesta terça (05), em Recife

Sintepe ato dia 05.12.17

ATO PÚBLICO

O Governo Federal, considerando a falta de votos para aprovação da Reforma da Previdência, retirou a proposta da pauta da Câmara dos Deputados, que estava com votação prevista para o próximo dia 06.

Como não haverá votação na semana que vem, as Centrais Sindicais decidiram suspender a greve nacional prevista para o dia 05 (terça-feira).
A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) orientou a manutenção da Mobilização Nacional contra a Reforma da Previdência, embora sem a paralisação nacional.

Aqui em Pernambuco, as Centrais Sindicais deliberaram pela manutenção do Ato Público na terça-feira (05/12/17), na Praça do Derby, a partir das 15h, do qual o SINTEPE estará participando. Todos/as estão convocados para defendermos o direito à aposentadoria da nossa categoria profissional.

Homenagem Inter-religiosa

O SINTEPE convida parentes, amigos e companheiros de luta para juntos participarem da homenagem inter-religiosa ao Professor José Ivo (Diretor do SINTEPE) no seu trigésimo dia de falecimento. A homenagem será realizada nesta segunda-feira, 04 de dezembro, às 15h, no auditório do Sintepe, no Recife.

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Pernambuco – SINTEPE