Ceclin
mar 16, 2020 0 Comentário


SINTEPE: ato suspenso e paralisação mantida em 18 de março

coronavírus (Convid-19)

ATO SUSPENSO
Em razão da pandemia do Coronavírus (COVID-19) e do registro crescente de casos de contaminação em território nacional, a CNTE, unida na luta pelo bem-estar de nossa sociedade, anuncia a suspensão dos atos públicos agendados para o dia 18 de março, quando será realizada a Greve Geral da Educação e em Defesa dos Serviços Públicos. A Greve está mantida para a próxima quarta-feira, 18 de março.

OFÍCIO À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Na segunda-feira, 16 março, o Sintepe enviará um ofício à Secretaria de Educação exigindo medidas concretas para preservar e proteger Trabalhadores/as em Educação e estudantes nesses tempos de coronavírus (COVID- 19).

CANCELAMENTO
A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa cancelou toda a sua programação em virtude do risco de propagação do Coronavírus. Assim, a homenagem que seria feita aos 30 anos do Sintepe, no dia 18 de março, às 18h, foi cancelada.

ELEIÇÕES ASSEPE
A ASSEPE convoca para Assembleia Geral, a fim de eleger a Comissão Eleitoral que atuará na eleição da entidade. A Assembleia será no Sintepe, no dia 19 de março, às 9h.

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Pernambuco – SINTEPE