Ceclin
maio 16, 2022 0 Comentário


SINTEPE convoca para ato nesta quinta (19) em defesa do SASSEPE

O Sintepe estará nas ruas nesta quinta-feira (19.05), a partir das 8h, na luta em defesa do SASSEPE. Venha conosco lutar pelo nosso Sistema de Saúde que precisa ser melhorado e para isso temos que ir às ruas, reivindicar nossos direitos.

Nosso encontro será em frente ao Hospital dos Servidores do Estado (HSE), na Av. Rosa e Silva – Recife.

O SASSEPE PRECISA VIVER!

Servidores/as Públicos/as de todas as categorias darão um Abraço Simbólico no Hospital dos Servidores do Estado. O ato será em 19 de maio, a partir das 8h da manhã. O gesto é para demonstrar que, apesar dos problemas, os servidores públicos pernambucanos estão unidos em torno do SASSEPE, nosso Sistema de Assistência à Saúde e que o Hospital representa essa luta.

Por isso convidamos todos e todas que têm consciência da importância do SASSEPE e da quantidade de vidas que precisam dos seus serviços! Vamos à luta, defender nossa importante conquista que é o SASSEPE!

Quinta, 19 de maio às 8h
Em frente ao Hospital do Servidor
Avenida Rosa e Silva, Espinheiro, Recife
NINGUÉM PODE FALTAR!!!

NEGOCIAÇÃO
Nesse momento, estamos em estado de alerta, pois a negociação com a Secretaria de Administração, prevista para o dia 11 de maio, foi transferida para o dia 17. Sabemos que, quanto mais tempo passarmos sem as negociações instaladas entre governo e Fórum dos Servidores, com a mesa específica e o GT que discutirá a reestruturação do SASSEPE, mais os problemas vão se agravando. Não aceitamos adiamentos, precisamos de solução urgente!

POSIÇÃO DOS/AS BENEFICIÁRIOS/AS
Os beneficiários/as exigem do governo que este cumpra sua parte na garantia da sustentabilidade do SASSEPE. Nessa rodada de negociação precisamos ter, da parte do governo, propostas concretas com encaminhamentos práticos, que tenham como único objetivo o fortalecimento do SASSEPE.

Esperamos que o Governo tenha a sensibilidade de apresentar os caminhos necessários para que nosso Sistema de Assistência saia dessa situação de caixa deficitário, que tem como consequência, esse endividamento sem precedente. Nossa luta é por um SASSEPE forte, sustentável e perene!

SINDICATO DOS TRABALHADORES E DAS TRABALHADORAS EM EDUCAÇÃO DE PERNAMBUCO