Ceclin
ago 10, 2020 0 Comentário


SINTEPE: Assistência do SASSEPE urgente

Assistência do SASSEPE urgente

Depois de quatro meses com o Hospital dos Servidores tratando quase exclusivamente pacientes da Covid-19, os/as demais beneficiários/as estão precisando e cobrando seus tratamentos de volta nas diversas especialidades, visto que todos foram suspensos por causa da pandemia.

O Sintepe tem recebido cobranças de diversos beneficiários/as para intervir no caso. Os pacientes reclamam do fechamento do Ambulatório. São pessoas idosas, que têm doenças crônicas como hipertensão, diabetes, doença de parkinson, doenças hematológicas, entre outas.

Estas pessoas precisam de acompanhamento, por meio das consultas, de exames e medicamentos de uso contínuo. O Sintepe, diante dos pleitos constantes daqueles/as que contribuem mensalmente para o caixa do SASSEPE, solicita resposta do presidente do IRH, e até da Secretaria Estadual de Administração, que precisam acolher essas demandas, atendendo aos/às beneficiários/as.

Frisando, vamos acompanhar de perto, através da ASSEPE, para que a volta dos tratamentos nas diversas especialidades ocorra dentro das normas estabelecidas pelas autoridades de Saúde do Estado. Desse cuidado não abriremos mão.

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Pernambuco – SINTEPE