SINTEPE – A greve continua
Na sexta-feira (29), trabalhadores em Educação da rede estadual reuniram-se em frente à Alepe para mais uma assembleia. Na ocasião, ficou acertada a manutenção da greve e uma nova assembleia deliberada pela categoria para o dia 2 de junho, às 14h, com local a definir.
Nos encaminhamentos da assembleia, os professores estaduais decidiram pela continuidade da greve, permanecendo as escolas na segunda-feira (01), fechadas. Na terça-feira (02), o SINTEPE junto com os representantes regionais e setoriais farão um apanhado da paralisação, que será repassado para a categoria na assembleia que acontecerá nesse mesmo dia.
Ao final do ato, os trabalhadores em Educação juntamente com representantes de outras centrais sindicais, que protestaram contra o Projeto de Lei que precariza as relações trabalhistas, o PL 4330, resolveram sair em passeata até o Palácio do Governo para tentar reabrir o diálogo com os representantes políticos. Segundo o SINTEPE, esse é o momento de juntar forças para buscar saída para o movimento.
AGENDA:
02/06 – ASSEMBLEIA GERAL, às 14h, com o local que ainda não foi definido. Fiquem atentos ao site e as redes sociais que publicaremos por lá. A sua participação é fundamental para esse processo!
05/06 – Plenária dos Administrativos, às 9h, no auditório do SINTEPE. Participem!
Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco – Sintepe