Ceclin
jan 11, 2016 0 Comentário


Sindsep/PE – Bloco Abra o Olho faz diferente este ano

sindseppeO ABRA O OLHO muda de formato este ano. Atendendo aos anseios dos foliões, o bloco organizado pelo Sindsep-PE não irá às ruas em 2016, como de costume, será realizado uma festa carnavalesca, na sede do sindicato, com orquestra de frevo. Será na sexta-feira Gorda, 5 de fevereiro, das 14h às 19h. Participe!

Em breve estarão à venda na sede do sindicato as camisas do Abra o Olho, que darão direito ao folião adquirir comidas e bebidas ao preço de custo, além de desfrutar de todos os serviços oferecidos pelo sindicato, como pinturas carnavalescas, adereços, customização das camisas e toda a estrutura necessária para o folião, inclusive equipe médica com ambulância. Tem também segurança e muita diversão. Nos últimos anos a direção percebeu que a concentração, na sede do sindicato, estava mais animada e participativa que o próprio desfile na Avenida Conde da Boa Vista. Por isso, resolveu tomar essa decisão e atender ao pedido dos foliões, já que a sede oferece um espaço confortável e acolhedor.

No informativo desta semana confira mais informações sobre o bloco Abra o Olho.

Pls do reajuste

A CONDSEF está analisando minuciosamente os projetos de lei que estão no Congresso para assegurar o reajuste dos Servidores. As matérias foram editadas no último dia 30 e devem garantir, dentre outras coisas, o reajuste salarial de 10,8% escalonado em dois anos e o aumento dos benefícios como auxílio alimentação e creche e a contrapartida do plano de saúde.

“Estamos atentos a tudo que foi negociado para que não haja diferença na implementação dos PLs, principalmente no que é de interesse dos trabalhadores”, explica o secretário geral do Sindicato, José Carlos de Oliveira.

Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Pernambuco – Sindsep-PE

www.sindsep-pe.com.br