Ceclin
ago 24, 2020 0 Comentário


SINDSEP realiza assembleia de prestação de contas nesta terça (25/08)

O Sindsep-PE convoca todos os servidores filiados a participarem nesta terça-feira, dia 25 de agosto, às 10h em primeira convocação e, às 10h30, em segunda chamada, na sede do sindicato em Recife, da assembleia ordinária anual de prestação de contas . Na ocasião serão feitas a leitura, a análise e a votação das peças orçamentárias da entidade no exercício 2019.

Não deixe de participar!

Cumprindo determinações estatutárias, a direção do sindicato publicou o edital de convocação para a assembleia ordinária de prestação de contas no jornal Folha de Pernambuco do dia 17 de agosto e no Garra Diário do dia seguinte, 18 de agosto, além de postar a informação em todas as suas redes sociais ativas como Facebook, Instagram e Twitter. 

Em meio a pandemia da Covid-19, o Sindsep-PE informa aos seus filiados que estão sendo seguidos todos os protocolos sanitários, como o uso de máscara e distanciamento social. Além disso, tem álcool em gel disponível nas instalações do sindicato. Na entrada da sede do Sindsep-PE, o vigilante estará aferindo a temperatura. Quem apresentar estado febril será orientado a tomar as providências.

TRANSPARÊNCIA
Todos os anos, o sindicato convoca os seus associados para expor as peças orçamentárias da entidade e colocar em votação o parecer do Conselho Fiscal, que nesta gestão é composto pelos servidores Lúcio Siqueira, José Paulo Miranda, Ernande José de Souza e Mivaci José da Silva.

Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Pernambuco – SINDSEP-PE.