• Ceclin
nov 05, 2018 0 Comentário


Sindsep-PE realiza eleição para delegados ao Congresso Estadual dos Servidores Federais

ConSindsep_1540843458

Esta semana, o Sindsep dará continuidade à agenda de assembleias iniciadas em outubro para eleição de delegados ao XII Congresso Estadual dos Servidores Públicos Federais de Pernambuco (ConSindsepPE), que acontecerá de 15 a 17 de novembro, na Ilha de Itamaracá. Até o próximo dia 9 de novembro, serão realizadas 19 assembleias, além de nove eleições por urnas em diversos órgãos do Recife, Região Metropolitana e interior do Estado.

O calendário desse mês de novembro (Veja abaixo) está parcialmente fechado. Fica faltando apenas a definição das assembleias a serem realizadas na SPU e UFRPE. O calendário desses órgãos será divulgado em breve em nossos informativos. Fique atento!

O CONGRESSO

O ConSindsepPE, que acontece no Orange Praia Hotel, em Itamaracá, terá como tema Serviço Público, Cidadania e Qualidade de Vida. Já confirmaram presença o Secretário Geral da Condsef/Fenadsef, Sérgio Ronaldo, o presidente da CUT, Vagner Freitas, o secretário geral da CUT, Sérgio Nobre, o secretário-adjunto de Relações do Trabalho da CUT, Pedro Armengol e o secretário-adjunto de Administração e Finanças da Central, Aparecido Donizeti.

Também estarão presentes o economista e professor, Marcio Pochmann, o analista político e diretor do Diap, Antônio Queiroz, e o economista e supervisor técnico do Dieese, Max Leno.

FORÇA TAREFA

A Condsef/Fenadsef suspendeu a força tarefa que realizaria no Congresso Nacional esta semana e agendou uma reunião do seu Conselho Deliberativo para o dia 08, quando será feita uma análise de conjuntura pós-eleição de Jair Bolsonaro e tirar novos encaminhamentos.

Eleição para delegados ao XII ConSindsepPE

 Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Pernambuco  – SINDSEP-PE