Ceclin
dez 21, 2020 0 Comentário


Sindsep-PE: Natal para renovar e cuidar

Para os cristãos, o Natal é momento de celebrar o nascimento de Jesus Cristo. No ocidente, a data é tão popular que, independente da religião, costuma ser comemorada, nesse caso, como um marco de renovação.  Por isso que em 2020 é tão importante refletirmos sobre os festejos natalinos.

É preciso renovar as nossas energias para enfrentarmos tanto a pandemia – essa ameaça invisível do coronavírus – quanto o governo Bolsonaro – que em meio ao caos da Covid-19 atenta contra os direitos dos trabalhadores e pior, contra a vida de milhões de brasileiros e brasileiras -.

Este Natal vai ser também para cuidar. Costumamos nesta data nos confraternizarmos com os familiares e amigos, mas este ano precisa ser diferente. A melhor forma de dizer eu te amo às pessoas queridas será à distância. Difícil? Sim, mas necessário, com a consciência tranquila de que estaremos fazendo a nossa parte, e que tudo isso vai passar.

Aí, no Natal de 2021, quem sabe, com boa parte da população vacinada e o coronavírus controlado, poderemos passar os festejos natalinos entre familiares e amigos, com muitos beijos e abraços. É o que deseja a direção do Sindsep-PE a todas as suas associadas, associados, familiares e amigos. Feliz Natal!

Recesso Ano Novo

Nesta segunda (21/12), o expediente no sindicato será até às 15h e, a partir da terça (22/12), o Sindsep entrará em recesso, retomando as atividades no dia 4 de janeiro, ainda em horário reduzido, das 9h às 16h, por causa da Covid-19, e seguindo as orientações  das autoridades sanitárias.

Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Pernambuco
SINDSEP-PE.