Ceclin
mar 22, 2021 0 Comentário


Sindsep-PE está sem atendimento presencial durante a quarentena

De acordo com o Decreto do Governo de Pernambuco, durante esta quarentena, até o dia 28 de março, o Sindsep-PE manterá suas portas fechadas, sem nenhum tipo de atendimento presencial.

Desde a chegada da pandemia do novo coronavírus ao Estado que o sindicato está respeitando todas as orientações feitas pelas autoridades sanitárias.

O atendimento para a declaração do Imposto de Renda será feito pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (81) 99976-2830. Por telefone, o atendimento funcionará em horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Para enviar os documentos necessários à declaração, os servidores podem tirar fotos da documentação usando um celular e encaminhar pelo e-mail. Importante também o envio de um telefone para contato, caso o contador necessite de mais alguma informação.

Já o departamento Jurídico do Sindsep irá atender pelos e-mails ([email protected], [email protected] e [email protected]). Caso o associado prefira falar com um dos advogados, poderá ligar para o telefone (81) 99976-2954, também no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os servidores também continuarão recebendo todas as notícias relacionadas ao movimento sindical em suas casas, por meio da internet, como acontece normalmente. Isso porque a assessoria de Imprensa do Sindicato continuará trabalhando para produzir notícias diárias e divulgá-las pelo site www.sindsep-pe.com.br, pelo e-mail dos associados e pelas redes sociais da entidade. Siga-nos no Facebook (Sindsep-PE); Twitter (@Sindsep_PE) e Instagram (sindsep.pe). Fiquem de olho!

Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Pernambuco – SINDSEP-PE.