Ceclin
dez 30, 2019 0 Comentário


SINDSEP-PE: Em 2020, 366 novas oportunidades

Dep. Federal Carlos Veras ladeado por representantes do Sindsep-PE. Foto: Divulgação

Dep. Federal Carlos Veras ladeado por representantes do Sindsep-PE durante confraternização. Foto: Divulgação

E eis que temos mais um ano novo pela frente. E 2020 vem aí com 366 novas oportunidades para sermos mais felizes, encontrarmos a paz e o amor no outro e em cada um de nós. Nossa vida não muda com a virada de um ano, mas podemos mudar a forma que vamos viver deste momento em diante.

Que o Ano Novo que se aproxima seja uma porta aberta para a realização de sonhos e um exercício diário para sermos pessoas melhores para com o outro. Essa é mais uma oportunidade que teremos de fazer diferente. Não vamos desperdiçá-la.

Os trabalhadores brasileiros tiveram um ano de muitos ataques em 2019. Mas não abaixamos a cabeça. E seguiremos na resistência.

Precisamos continuar na luta pelo que nos é de direito: salários dignos e melhores condições de trabalho e qualidade de vida. Que a sociedade seja incluída no orçamento pela via dos serviços públicos e da valorização dos servidores. Mas para conquistarmos o que almejamos precisamos estar unidos! E não tem melhor ocasião para propagarmos a importância da união que essa. A mudança de um ciclo. Um novo ano!

Então, a meta para 2020 é continuarmos juntos em busca de uma vida melhor para o nosso próximo e para cada um de nós. Precisamos praticar a solidariedade e propagar o amor para fazermos do Brasil um País melhor para se viver. É com esse pensamento que a direção do Sindsep-PE deseja a todos um feliz 2020! Com muitas realizações, lutas, solidariedade e generosidade.

Feliz ano novo!

Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Pernambuco – SINDSEP-PE.