Ceclin
Maio 19, 2014 0 Comentário


Sindsep-PE: Eleição para a escolha da nova diretoria será nos dias 2, 3 e 4 de junho

Faltam 15 dias para o início das eleições à escolha da nova direção do Sindsep-PE. O pleito ocorrerá nos dias 2, 3 e 4 de junho. Todos os servidores, filiados há pelo menos seis meses, mas precisamente que tenham se associado até o dia 2 de dezembro do ano passado, estão aptos a votar. Esse é um processo democrático e sua participação é legítima e soberana, por isso, vote!

Durante esta semana a comissão eleitoral irá divulgar o roteiro das urnas nos informativos do sindicato e em jornal de grande circulação. Já se pode adiantar que haverá urnas fixas na sede do sindicato, onde todos os servidores filiados podem votar. Também serão disponibilizadas urnas fixas e/ou itinerantes, dependendo do número de servidores associados e da necessidade de cada órgão.

Apenas uma chapa concorrerá ao pleito. Novos Desafios, Novos Caminhos está sendo encabeçada por Graça Oliveira, na Coordenação Geral, e José Carlos de Oliveira, na Secretaria Geral. “Voto é cidadania e não devemos abrir mão desse direito. Por isso, nos dias 2, 3 e 4 de junho, votem. Com o seu voto você fortalecerá a luta da categoria”, lembra o coordenador geral do Sindsep-PE, Sérgio Goiana.

Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Pernambuco – Sindsep-PE

www.sindsep-pe.com.br