Ceclin
set 27, 2021 0 Comentário


Sindsep-PE Conectado lança canal de comunicação no WhatsApp

A globalização e os avanços tecnológicos estão tornando o mundo cada vez mais digital, um movimento que já era forte e se potencializou ainda mais com a pandemia da Covid-19. As notícias circulam muito rápido pelas redes. A internet aproxima distâncias e deixa as pessoas conectadas. Por isso, o Sindsep-PE está ampliando a sua comunicação no ambiente virtual, usando todos os aplicativos e recursos possíveis para dialogar e ouvir os seus associados.

Faça parte do “Sindsep-PE Conectado” para receber, via WhatsApp, a versão digital do Jornal GARRA DIÁRIO e ficar e por dentro das notícias que são do interesse do servidor público. Para fazer o seu cadastro mande um “Oi” para o número (81) 99976.2839.

O grupo do WhatsApp será só para receber mensagens do sindicato, ele não permite interação. Então não se preocupe. Serão apenas dois disparos diários, uma do Garra e outro da nossa Clipagem, com matérias de interesse do funcionalismo que são publicadas em outros veículos de comunicação que dialogam com a classe trabalhadora.

Além disso, você pode participar de eventos como lives e seminários gratuitos promovidos pelo sindicato e parceiros e obter sugestões de conteúdos e benefícios em primeira mão. Não perca tempo, manda um “Oi” para a gente. No site do sindicato também será possível acessar o link do grupo (https://chat.whatsapp.com/GOwwox6aMuSBk5TODn34DE). É só clicar nela pelo celular e você já entra automaticamente.

O “Sindsep-PE Conectado” também reforça a importância do servidor acessar outros canais de comunicação e redes sociais. No Instagram (Sindsep-pe), você, servidor, também pode se manter informado sobre os assuntos de interesse da categoria, além de acompanhar vídeos, cards e imagens das nossas campanhas e atividades que realizamos e apoiamos.

Siga também o canal no Youtube (TV Sindsep-PE) e confira as falas e esclarecimentos dos nossos líderes. Nessa plataforma temos dois produtos fixos: o “Semana Sindical”, com uma breve análise do que rolou nos últimos dias e indicações de agenda para o período seguinte; e o “Roda de Conversa”, o nosso programa mensal que debate temas da atualidade com especialistas no assunto.

Seja ativo no Facebook (Sindsep-PE) e Twitter (@Sindsep_PE), dialogue com o seu sindicato e acompanhe trabalho da sua entidade. Quais são as reivindicações de melhorias para o serviço público e para a promoção de interatividade com outras entidades sindicais e parlamentares.

Compartilhe essa ideia e torne-se parte dessa conexão!

Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Pernambuco – SINDSEP-PE.