• Ceclin
dez 31, 2017 0 Comentário


Sindsep-PE: Ano Novo repleto de esperança e brilho, oportunidade para fazermos diferente

SINDSEP-PE 2018

Boas energias anunciam o início do Ano Novo. É chegada a hora de refazer nossos sonhos e acreditar em suas realizações. Em 2018, precisamos direcionar um olhar solidário a todos (as) e acreditarmos que podemos fazer do Brasil um País melhor.

Tivemos anos seguidos de luta e precisamos prosseguir na resistência. A união da classe trabalhadora é fundamental e a agenda prioritária deve ser a da mobilização e do enfrentamento. Somos nós, trabalhadores, quem fazemos do Brasil um país produtivo.Vamos continuar exigindo o que nos é de direito: salários dignos, condições de trabalho, qualidade de vida. Para isso, a união de todos é fundamental.

É preciso continuar a fazer diferente. O Brasil é nosso e esse sentimento de pertencer a uma terra fértil, rica e feliz deve construir o mote para renovar as energias e a disposição de luta por dias mais felizes. Façamos de 2018, em todos os seus dias, um exercício de mudança, para fazermos junção de nossas forças, por um Brasil mais justo e igualitário.

O Ano Novo chega repleto de esperança, surge como mais uma oportunidade de fazermos diferente. Merecemos dias melhores. E é nesse brilho que circunda 2018, que a direção do Sindsep-PE deseja a todos um Ano Novo cheio de realizações, lutas, solidariedade e generosidade.

 

Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Pernambuco – SINDSEP-PE