Ceclin
dez 19, 2017 0 Comentário


Sindicato dos Bancários faz campanha em defesa dos bancos públicos na Televisão

Sindicato dos Bancários faz campanha em defesa dos bancos públicos na Televisão

Em mais uma etapa da Campanha em Defesa dos Bancos Públicos, o Sindicato dos Bancários de Pernambuco lançou ontem (18/12) três vídeos que serão veiculados na TV Jornal, emissora do Canal 2. Os filmes de 30 segundos dizem respeito à defesa do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal e do Banco do Nordeste.

Além dos vídeos, o Sindicato já vem realizando uma extensa campanha com anúncios de jornal, spots em rádios comerciais e rádios comunitárias, panfletagens, atos políticos e audiências públicas em todas as regiões do Estado.

O vídeo, elaborado na técnica handpaiting – cujo desenho de um artista é gravado como uma linha do tempo e editado digitalmente – foi imaginado para mostrar de forma simples aos telespectadores os retrocessos que sofrerão caso o governo de Michel Temer leve a cabo a privatização dos bancos públicos, como tem feito em outras áreas do Estado.

“O Governo Federal pretende vender os nossos Bancos Públicos, com graves consequências para o povo brasileiro e para a economia do País. Por exemplo: se a Caixa Econômica for privatizada, o sonho da casa própria vai virar um pesadelo”, diz o texto off na voz da artista e locutora Mônica Feijó. Neste mesmo sentido, foram feitos os vídeos de favor do Banco do Brasil e do Banco do Nordeste.

SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE PERNAMBUCO: goo.gl/difxv7

Vídeos em Defesa dos Bancos Públicos: