• Ceclin
jul 04, 2019 0 Comentário


Silvana Salazar e Diego Cabral agitam ‘ressaca junina’ em Pombos neste sábado (06)

Circuito Junino do Forró em Pombos PE

Após passar por nove localidades da Zona Rural do Município de Pombos o Circuito Junino do Forró permitiu um São João itinerante junto as comunidades. E para encerrar a festa, a Prefeitura de Pombos realiza no Pátio de Eventos, neste sábado, dia 06 de julho, os shows da Rainha dos Casamentos Silvana Salazar (do Asas da América) e do cantor e compositor pernambucano Diego Cabral, a partir das 20h.

A Prefeitura pretende firmar no calendário festivo de Pombos esse evento para que nos primeiros dias de julho seja um tipo “ressaca do São João”. É uma forma de intensificar o Turismo na cidade oferecendo uma festa tradicional numa data que não há eventos na região, com atrações musicais de expressão regional, incluindo artistas locais, além de estimular a recém criada Quadrilha Junina Frutos da Serra, formada com componentes que residem na cidade e que irão também se apresentar neste sábado.

A festa pretende atrair um público que ainda deseja forrozar. O Circuito Junino conta com o apoio da Fundarpe e a Empetur, dois órgãos ligados ao Governo de Pernambuco.

Quadrilha Frutos da Serra, iniciativa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ligada a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Quadrilha Frutos da Serra, iniciativa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ligada a Secretaria Municipal de Assistência Social de Pombos. Fotos: Divulgação