Ceclin
abr 23, 2018 0 Comentário


Shows e atividades esportivas vão fazer parte da Festa do Trabalhador em Chã Grande

Festa de São Sebastião em Chã Grande

O Departamento de Turismo da Prefeitura de Chã Grande divulgou a programação oficial da tradicional Festa do Trabalhador em Chã Grande. O evento tem início na segunda (30/4), seguindo na terça (1º), com shows, atividades esportivas e exposições. Na abertura, a Avenida São José, coração da cidade, será palco do primeiro encontro de carros antigos e  tunados. Ainda, na mesma noite, Caetano Jr. e Mariano do Brega abrem a programação de shows no palco principal.

Já na terça-feira, Dia do Trabalhador, a programação começa logo cedo. Pela manhã, os atletas da cidade participam da segunda edição da Corrida do Trabalhador, saindo da Vila Santa Luzia, com um percurso de 5km, e da final da Copa Adelmar Fagundes, no Estádio Barbosão. O passeio ciclístico também faz parte da programação.

Já no período da tarde, as atividades se concentram na Avenida São José, com a tradicional Corrida de Jericos. Além disso, a corrida de sacos, o
pau de sebo e o concurso do jerico mais enfeitado devem agitar o público. A partir das 16h, o público vai dançar pra valer com a dupla  Silvânia e Paulinha, gravando o seu DVD em Chã Grande, a banda Forró da Fuleragem, que promete não deixar ninguém parado em seu show.

Inscrições – Para as pessoas que querem participar das atividades esportivas ou recreativas, as inscrições serão abertas a partir de  segunda-feira (23), na recepção da Prefeitura de Chã Grande, de forma gratuita, das 7h às 13h.