Ceclin
mar 26, 2019 0 Comentário


Shopping Carpina será inaugurado nesta quinta-feira (28)

Shopping Carpina

Nesta quinta-feira, dia 28 de março, será realizado um coquetel de inauguração para o Shopping Carpina a partir das 17h. voltado para convidados, a exemplo da imprensa, autoridades e lojistas. A abertura oficial ao público será no dia 29 de março a partir das 9h.

Com mais de 80 mil habitantes, Carpina, na Mata Norte pernambucana, foi escolhida para abrigar o novo empreendimento do Grupo Petribú por vários fatores, mas o principal deles é, sem dúvida, sua localização estratégica. Cercada por 22 municípios, com uma população de quase 640 mil pessoas no entorno, a “Cidade Planalto”  é um ponto de convergência de um território importante e tem tudo o que é preciso para, com o seu desenvolvimento, alavancar o de toda a localidade.

Na primeira fase, com entrega para 29 de março de 2019, foram investidos cerca de 40 milhões de Reais na implantação do Shopping Carpina. O empreendimento iniciará suas atividades com 65 lojas (três âncoras e três megalojas), 455 vagas de estacionamento, três salas de cinema, praça de alimentação, área de lazer e de games, alameda de serviços, etc. Grandes marcas já fazem parte do mix, tais como: Centerplex (cinemas), Lojas Americanas, Bradesco, Uninassau, Lojas Tropical, Sal & Brasa, Fri Sabor, Mr. Fit, Chilli Beans, entre outras.

Estima-se que sejam gerados cerca de mil empregos diretos e cinco mil indiretos na região, movimentando a economia do Município e das cidades vizinhas. Além do Shopping Carpina, faz parte do Masterplan elaborado pelo Grupo Petribú, o Loteamento Nova Carpina, com mais de mil lotes, cujas obras da primeira fase já concluídas, com cerca de 70% dos lotes comercializados. Com efeito, o Loteamento conta com ruas asfaltadas, iluminação pública, rede de esgoto e de abastecimento de água, calçadas, meio-fio, ciclofaixa etc. Um produto de qualidade e diferenciado no mercado de loteamentos abertos na Zona da Mata Norte.