Ceclin
jul 02, 2020 0 Comentário


Sextas-feiras de julho terão Lives culturais no Mercado de Gravatá

2ª Mostra de Música no Mercado: Artistas de Gravatá e do cenário da região agreste são contemplados com LIVES que serão transmitidas do Mercado Cultural nas sextas-feiras de julho

Selecionada através do Edital Economia Criativa do SEBRAE, a 2 ª Mostra de Música no Mercado, é uma mostra da atual cena musical da Região Agreste Central de Pernambuco e da diversidade da cultura pernambucana, através de LIVES com os mais destacados artistas de diversos segmentos musicais, priorizando o trabalho autoral.

O objetivo principal é promover, valorizar e reconhecer os compositores, intérpretes e músicos, todos oriundos da região.

Serão doze apresentações, cujo cenário será o Mercado Cultural de Gravatá. As lives serão transmitidas nas sextas-feiras 10, 17, 24 e 31 de julho, através do canal Youtube/mostrademusicanomercado, Facebook e Instagram.

A cada sexta-feira, as lives  iniciarão a partir das 19h30 e contarão com três atrações. Durante as transmissões haverá intérpretes de libras e uma campanha de cachê voluntário, porém todo esse cachê será destinado ao Grupo de Apoio aos Meninos de Rua (GAMR) em Gravatá. Estará visível, na tela, o número da conta bancária e o QR Code do GAMR.

A 2ª Mostra de Música no Mercado é uma realização da Acalanto Produções e Eventos, através do Produtor Cultural gravataense/músico, Maurício Meneses, que conta com o incentivo do SEBRAE, e apoio do Provedor Gtanet e da Prefeitura de Gravatá.

Confira a Programação das Lives   2ª Mostra de Música no Mercado

SEXTA-FEIRA: DIA 10 DE JULHO
20H – Raiz de Vento
21H – Bruno Souto
22H – A Panela

SEXTA-FEIRA: DIA 17 DE JULHO
20H –  Vika Bezerra
21H – Acalanto Trio
22H – Waleson Queirós

SEXTA-FEIRA: DIA 24 DE JULHO
20H – Forró Violado
21H – Rei do Cangaço
22H – Waldir Lyra

SEXTA-FEIRA: 31 DE JULHO
20H-  Olegário Lucena
21H- Mozart Oliveira
22H – Trimúrti
23H – Atração a confirmar .