Ceclin
fev 17, 2020 0 Comentário


Sexta (21/02) é dia do Abra o Olho do SINDSEP-PE

Abra o Olho 2019

Está chegando a hora de colocar o bloco na rua. Sexta (21/02) é dia do Abra o Olho. Não perca tempo, garanta já a sua camisa, à venda na sede do Sindsep-PE por apenas R$ 8 (oito reais). Corra logo, restam poucas unidades. O horário de atendimento do sindicato é das 8h às 18h.  Outras informações pelo (81) 3131.6350.

O Abra o Olho está cheio de novidades este ano. Em 2020 o bloco volta às ruas, com cortejo nas ruas do Recife Antigo. A concentração começa às 14h, no estacionamento particular Ceparks, localizado na rua da Guia, nº 81, com entrada também pela rua do Apolo. O local vai dispor de toda a infraestrutura necessária para o folião brincar com tranquilidade. Tem segurança, banheiros, ambulância de plantão para qualquer emergência, além de bebidas e comidas à venda ao preço de custo.

O tema do bloco é Eles querem destruir, nós vamos resistir! É uma crítica à política de desmonte do Estado brasileiro promovida pelo governo Bolsonaro, com privatizações, retirada de investimentos no setor público e fim de políticas públicas importantes para a população. “Vamos às ruas brincar, mas também deixar o nosso recado. Convidamos todos os servidores, familiares e amigos para participar do Abra o Olho, que é um dos blocos mais engajados do carnaval do Recife”, convida o coordenador geral do Sindsep-PE, José Carlos de Oliveira.

EXPEDIENTE
Em virtude do bloco Abra o Olho,
nesta sexta-feira (21/02), o expediente na sede do Sindsep-PE será até às 12h. As atividades serão retomadas após o carnaval, na quinta-feira(27/02).

Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Pernambuco – SINDSEP-PE.