Ceclin
jun 21, 2021 0 Comentário


Setor jurídico do Sindsep-PE tem ampliado seus canais de comunicação com o servidor

Um dos setores mais procurados pelos servidores federais, a Secretaria Jurídica do Sindsep-PE vem ampliando o seu atendimento ao disponibilizar vários canais de comunicação com os filiados à entidade. Neste período de pandemia do novo coronavírus, é importante que os associados deem prioridade ao atendimento por telefone ou e-mail. Mas aqueles que tiverem que se deslocar até o Sindicato serão atendidos.

Os contatos por e-mail podem ser feitos diretamente com os advogados. É só enviar mensagens para Alexandre Maciel (alexandresindsep@hotmail.com) ou Mariana Rego Barros (mariregobarros@hotmail.com). Podem ainda encaminhar e-mails para os assistentes: Marcelo Acioly (marcelo.sindsep@gmail.com) ou Carlos Braga (carlosrjbraga10@gmail.com). Todas as mensagens serão respondidas. Quem desejar atendimento por telefone, basta ligar para o (81) 3131.6350, de segunda a sexta, no horário das 9h às 15h, e pedir para falar com o Jurídico.

O atendimento presencial também está funcionando de segunda à sexta, das 9h às 15h, sem intervalo para almoço. Os advogados da entidade estão à disposição dos filiados para atendimento relacionado a qualquer ação jurídica.

Além disso, ainda tem atendimento dos escritórios Galindo, Falcão e Gomes, Claudio Ferreira Advogados Associados e Estevão e Pinheiro, que prestam serviço ao Sindsep. Os atendimentos podem ser feitos por telefone ou, em último caso, pessoalmente. Toda terça, das 9h às 13h, o advogado Rodrigo Galindo dá plantão no sindicato. Na quarta, no mesmo horário, tem a advogada Tatyane Carvalho, do escritório Claudio Ferreira, à disposição. Na quinta, também das 9h às 13h, o advogado Marcel Pinheiro, do Estevão e Pinheiro, atende aos servidores.

Informações também podem ser obtidas por meio do Jurídico Web que fica hospedado no site oficial do Sindsep-PE (www.sindsep-pe.com.br), no menu que fica na parte superior da página.

“Em meio a esta pandemia, nós estamos disponibilizando vários canais de comunicação com o Jurídico do Sindsep, em mais um esforço desta entidade para cuidar da saúde de seus filiados e para atendê-los da melhor forma possível”, comentou o coordenador-geral do Sindsep-PE, José Carlos de Oliveira.