• Ceclin
dez 22, 2019 0 Comentário


Sesc-PE tem 99 vagas de estágio

estágiosO Sesc-PE inicia 2020 com a abertura de um processo seletivo para o preenchimento de 98 vagas de estágio de nível superior e uma vaga de nível técnico. Entre os dias 03 e 09 de janeiro, a instituição receberá pelo site www.sescpe.org.br as inscrições dos interessados em participar da seleção.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de Administração, Biblioteconomia, bacharelado em Educação Física, Serviço Social, Letras, Pedagogia, Nutrição, Teatro, Dança, Artes Plásticas/Visuais, Música, Química, Matemática,  Design, Jornalismo, Engenharia Civil, Ciências da Computação e Técnico em Segurança do Trabalho.

Para concorrer ao estágio o candidato deve estar cursando os últimos dois anos da formação. Já para o nível técnico é necessário estar no segundo ou terceiro período. Dez por cento das vagas são destinadas às pessoas com deficiência, conforme regulamento do processo seletivo.

A seleção acontecerá para o Grande Recife, Agreste e Sertão, nas unidades do Sesc Casa Amarela, Santo Amaro, sede regional, RioMar, Banco de Alimentos, São Lourenço da Mata, Piedade, Garanhuns, Petrolina, Belo Jardim, Surubim, Triunfo, Araripina, Bodocó, Goiana, Caruaru, Arcoverde e Buíque. O processo inclui as etapas de análise do histórico escolar e avaliação comportamental. Nos cursos de Design, Jornalismo, Engenharia Civil e Ciências da Computação, haverá avaliação prática. O resultado de cada etapa será divulgado no site da instituição.