Ceclin
jul 15, 2009 1 Comentário


Série A2: tarde de hoje terá rodada completa

Léo Lisbôa

Dando continuidade à sequência de jogos quarta/domingo/quarta, oito times voltam a campo hoje à tarde, movimentando a Série A2 do Campeonato Pernambucano, com todas as partidas sendo realizadas no mesmo horário.
Melhor campanha da primeira fase, o Vera Cruz, que está no Grupo B, até o momento mais equilibrado, com todos os clubes somando um ponto, não estreou tão bem na segunda etapa, empatando em 2×2 com o Belo Jardim, na casa do adversário. Sonhando em retornar à elite do futebol no Estado após ser rebaixado no ano passado, o Galo encara o Centro Limoeirense, às 15h15 de hoje, no Carneirão.

Os dois clubes já se enfrentaram duas vezes nesta temporada, com o Vera Cruz levando a melhor. Na primeira oportunidade, em Limoeiro, o Centro, apesar do esforço, não conseguiu superar o adversário, empatando em 1×1. No confronto de Volta, o Galo fez o mando de campo prevalecer, saindo de campo com uma vitória por 2×0. Na outra partida da chave, o Araripina recebe o Belo Jardim, no estádio Chapadão do Araripe, no Sertão do Estado.

Pelo C, serão realizados mais dois jogos. Líder do grupo, com três pontos, a Afogadense terá uma missão que não é das mais fáceis: enfrentar o Pesqueira, que vem de um empate fora de casa, no Joaquim de Brito.

Completando a rodada, em Água Preta, o Atlético Pernambucano quer se recuperar da derrota para o time de Afogados da Ingazeira. Jogando no estádio Municipal, o Tatu-Bola tenta seu primeiro resultado positivo nesta fase diante do Ferroviário do Cabo, comandado pelo experiente Cláudio Adão.
(Folha de Pernambuco)