• Ceclin
nov 19, 2019 0 Comentário


Será contratada outra empresa para organizar concurso de Feira Nova

Prefeitura de Feira Nova-PEA Prefeitura de Feira Nova, no Agreste do Estado, rescindiu contrato com a empresa que havia sido selecionada através de processo licitatório para organização de concurso público. A rescisão ocorreu de forma unilateral e foi publicada no Diário Oficial dos Municípios. Segundo o documento, a Prefeitura utilizou os artigos 77, 78 e 79 da Lei de Licitações como base para tomar a decisão de encerrar o contrato.

Os artigos falam que a inexecução parcial ou total do contrato enseja a rescisão. O planejamento do concurso prevê mais de 120 oportunidades em vários cargos e níveis de escolaridade. Com a rescisão do contrato entre prefeitura e banca organizadora, um novo processo licitatório está sendo preparado pela gestão municipal, mas ainda não há data de publicação. Com isso, o edital geral do concurso deverá ser publicado no próximo ano.

EDITAL - A Prefeitura informou que o certame contará com vagas em todos os níveis de escolaridade e que não haverá cadastro de reserva. O cargo de auxiliar de serviços gerais apresenta o maior número de vagas. Serão 30 oportunidades com salário de R$ 998. Também há 28 vagas para professores de educação infantil e ensinos fundamental e médio, sendo a remuneração por hora-aula. Motoristas (categorias B e C) contarão com 15 vagas de um salário mínimo. O maior provimento da seleção é de R$ 8 mil para médico clínico geral com 2 vagas.

Blog do Agreste